Segunda, 25 de março de 2019
86 988 910 950
Polícia

02/03/2019 às 23h23

2.114

Redacao

Vicentina / MS

Jovem de Vicentina que filmou e divulgou vídeo de sexo com adolescente é preso
Ele tem passagens policiais por furto e tráfico de drogas.
Jovem de Vicentina que filmou e divulgou vídeo de sexo com adolescente é preso
PRESO

Um jovem de 23 anos que não teve o nome divulgado pela polícia foi preso após filmar e divulgar vídeo de sexo com adolescente. O fato ocorreu em 2015. A adolescente tinha 14 anos de idade. Após término da investigação da polícia civil de Vicentina ele foi julgado e condenado. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (28).


 


Policiais civis do Setor de Investigações Gerais prenderam o autor no distrito de São José, em Vicentina. Foi expedido contra o rapaz, o mandado de prisão de condenação pelos crimes dos artigos 240 e 241, do Estatuto da Criança e do Adolescente.


 


Na época, o rapaz manteve relações sexuais com a adolescente e gravou vídeos com aparelho celular e ainda repassou as imagens a amigos.


 


O jovem foi encaminhado para cadeia pública de Fátima do Sul.


 


Ele tem passagens policiais por furto e tráfico de drogas.


CRÉDITOS: Gizele Almeida

FONTE: DOURADOS NEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium