Segunda, 25 de março de 2019
86 988 910 950
Polícia

13/03/2019 às 20h02

2.471

Redacao

Vicentina / MS

Vídeo mostra atiradores atacando vítimas na escola em Suzano
Cenas são dramáticas: após Guilherme atirar contra pessoas na entrada do colégio, Luiz deu machadadas em quem já estava caído no chão BRASIL
Vídeo mostra atiradores atacando vítimas na escola em Suzano
video

 








Guilherme Taucci Medeiros, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, atacaram de forma cruel alunos e funcionários do colégio que ambos frequentaram: a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).


O primeiro a entrar na unidade foi o assassino mais novo, que, com uma arma, abriu fogo contra os jovens estudantes e os servidores da instituição. Depois, Luiz Henrique adentrou a unidade, com armas incomuns em mãos. Ele acertou, a golpe de machados, os feridos que já tinham sido alvejados por Guilherme.


As cenas estarrecedoras, que revelam o desespero das vítimas para sobreviver, foram registradas por uma câmera de segurança do colégio (assista abaixo).




A escola de Suzano onde ocorreu o atentado fica a cerca de 50km da capital, São Paulo, tem ensino fundamental e médio, além de um centro de línguas. Lá estudam cerca de mil alunos e trabalham 121 funcionários.


FONTE: metropoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium