Segunda, 25 de março de 2019
86 988 910 950
Polícia

17/03/2019 às 09h56 - atualizada em 18/03/2019 às 19h11

2.056

Redacao

Vicentina / MS

Homem derruba a ex-esposa de moto e a mata com machadadas na frente do filho de 15 anos em MS
Os três tinham acabado de sair da festa de aniversário de um pastor da igreja que frequentavam. À polícia, disse que agiu por ciúmes.
Homem derruba a ex-esposa de moto e a mata com machadadas na frente do filho de 15 anos em MS
Por Nadyenka Castro, G1 MS

Um pedreiro de 39 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) após confessar ter matado a ex-esposa, de 34 anos, em Costa Rica, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele disse que agiu por ciúmes e que ficou transtornado.





O crime aconteceu logo após à meia-noite, na frente de um dos filhos dos envolvidos, de 15 anos. O adolescente estava com a mãe em uma motocicleta quando o pai os fechou com o carro que dirigia e ambos caíram.




O pedreiro então desceu do veículo e deu vários golpes de machadinha na ex-mulher, ainda na calçada. Mesmo ferida, ela conseguiu correr para uma pizzaria em frente, o ex a alcançou, a atingiu com mais golpes e fugiu.




A polícia foi acionada, testemunhas descreveram o suspeito e o veículo dele, e ele foi então encontrado quase em frente à Delegacia de Polícia Civil. Ele confessou o crime e disse que agiu por ciúmes.




A mulher e o filho foram socorridos para o hospital. Ela morreu na ambulância da unidade de saúde quando seria transferida para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O adolescente teve escoriações em função da queda da moto.




Conforme a polícia, o crime aconteceu logo após pais e filhos terem saído de uma festa de aniversário de um pastor da igreja que frequentavam. A mulher ficou responsável pelo adolescente e o ex deixou o outro filho na casa de uma avó. Em seguida, houve o feminicídio.




Segundo a PM, o casal estava separado havia alguns meses, o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria ficado com ciúmes da ex. A machadinha utilizada pelo pedreiro no crime foi apreendida. No local ficaram manchas de sangue.







 

Manchas de sangue da vítima na pizzaria  — Foto: PM/DivulgaçãoManchas de sangue da vítima na pizzaria  — Foto: PM/Divulgação

Manchas de sangue da vítima na pizzaria — Foto: PM/Divulgação








FONTE: G1/MS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium