Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 988 910 950
Brasil

15/01/2019 às 21h07

2.179

Redacao

Vicentina / MS

Após corte de energia dois funcionários da empresa energética são mortos
O corte de energia elétrica teria ocorrido na casa de um integrante de uma facção que comanda a região
Após corte de energia dois funcionários da empresa energética são mortos
As vítimas não tiveram como se defender, pois os dois estavam dentro do veículo da empresa (Divulgação)

João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram executados após cortarem a energia elétrica da casa de um integrante de uma facção criminosa, na região metropolitana de São Luis, no Maranhão.


Os funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram executar uma ordem de serviço no bairro Paço do Lumiar, quando foram surpreendidos pelo criminoso, que efetuou vários disparos.


As vítimas não tiveram como se defender, pois os dois estavam dentro do veículo da empresa e acabaram morrendo no local. A polícia suspeita que as vítimas foram mortas por causa de um corte de energia elétrica em uma da casa de um integrante de uma facção que comanda a região. A polícia segue com as investigações, e busca pelos autores.

FONTE: jd1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium