Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 988 910 950
Bizarros

16/01/2019 às 10h31 - atualizada em 16/01/2019 às 13h43

2.089

Redacao

Vicentina / MS

Mulher flagra marido fazendo sexo com cadela
Mulher flagra marido fazendo sexo com cadela no interior de Capinzal
Mulher flagra marido fazendo sexo com cadela
foto.chapeco.org

No final de semana ocorreu uma briga familiar em uma comunidade do interior de Capinzal. Na ocasião o homem de 31 anos ameaçou matar a esposa com uma faca, tendo sido contido por populares até a chegada da Polícia Militar.


O homem apresentava algumas escoriações, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e depois foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhoras das Dores. Conforme a PM, o homem e demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.


Porém, na tarde desta segunda-feira (14) veio à tona uma informação que causou revolta da comunidade. A Polícia Militar prestou auxílio a ONG Faunamiga para averiguar uma denúncia de maus-tratos de animal. O homem de 31 anos teria cometido zoofilia e quando flagrado pela esposa no porão da casa onde começou a briga.


Quando a chegada das voluntárias e dos militares o homem não se encontrava na casa. A cadela estava amarrada, foi recolhida e ficou aos cuidados da ONG que realizou os exames que diagnosticou lesões na região vaginal e no útero. O homem deverá responder pelo crime de maus-tratos.


Com informações Rádio Capinzal


 

FONTE: CHAPECO.ORG

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium