Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 988 910 950
Esportes

20/01/2019 às 23h36 - atualizada em 20/01/2019 às 23h53

2.069

Redacao

Vicentina / MS

Na estréia times de Dourados sofrem derrotas, Operario e Comercial da capital vencem
SUL MATOGROSSENSE 2019
Na estréia times de Dourados sofrem derrotas, Operario e Comercial da capital vencem
jOGOS

SUL-MATO-GROSSENSE: Urso, Operário e Águia Negra vencem na estreia


 


Os três times dividem a primeira colocação com Aquidauense, Comercial e União ABC - que também venceram na primeira rodada


Campo Grande, MS, 20 (AFI) - Após três partidas terem dado o pontapé inicial no Campeonato Sul-Mato-Grossense no sábado, mais três duelos deram sequência a rodada de abertura na tarde desde domingo (20). Bom para Urso, Operário e Águia Negra que começaram o estadual com vitórias. Os três times dividem a primeira colocação com Aquidauense, Comercial e União ABC.


 


Confira!



O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.


 


VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !


 


Urso, Operário e Águia Negra vencem na estreia do Sul-Mato-Grossense







Urso, Operário e Águia Negra vencem na estreia do Sul-Mato-Grossense


Jogando no Estádio Morenão, em Campo Grande, o Operário começou o estadual da melhor forma possível, vencendo o Corumbaense, pelo placar de 2 a 0. Daniel, no primeiro tempo, e Fernandinho comum golaço no segundo, marcaram os gols do jogo.


 


Já no Estádio Jacques da Luz, o Urso surpreendeu o Novo FC e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Mário Sérgio logo aos quatro minutos do primeiro tempo, aproveitando cobrança de falta pela esquerda e estufando as redes de cabeça.


HAT-TRICK
No último jogo do dia, disputado durante a noite, o Águia Negra levou a melhor contra o Sete de Dourados e mesmo fora de casa, venceu pelo placar de 4 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Salomão, que fez hat-trick, ou seja, marcou três gols no duelo. O último e derradeiro gol, foi marcado por Teteu.


Apoio no texto: Rogério Vidmantas - Gazeta MS


RESULTADOS


SETE DE DOURADOS 0  X  4 AGUIA NEGRA


NOVO   0 X 1  URSO


OPERARIO 2X0 CORUMBAENSE


AQUIDAUANENSE 3X2 OPERARIO DE DOURADOS


COMERCIAL 2X0 CHAPADÃO


UNIÃO ABC 1X0 COSTA RICA


 


 

FONTE: FUTEBOL INTERIOR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium