Terça, 19 de fevereiro de 2019
86 988 910 950
Geral

01/02/2019 às 15h34

2.049

Redacao

Vicentina / MS

Primeiro projeto de 2019 será Plano de Demissão Voluntária para servidores, anuncia Reinaldo
overnador participa da posse dos 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos
Primeiro projeto de 2019 será Plano de Demissão Voluntária para servidores, anuncia Reinaldo
overnador Reinaldo Azambuja em entrevista durante posse dos deputados estaduais. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou que o primeiro projeto de lei a ser enviado pelo Executivo para passar pelo aval da Assembleia Legislativa será o Plano de Demissão Voluntária de servidores. A informação foi divulgada durante sua chegada à cerimônia de posse dos 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos.


 


“Entendemos que estamos vivendo novo momento no país. A sociedade está exigindo de nós contraprestação de serviço melhor, produtividade, desburocratização, melhor atendimento. Todos somos servidores”, explicou Reinaldo Azambuja, nesta sexta-feira (1º



 






 







 


Segundo o governador, antes de enviar o projeto, haverá diálogo com o Fórum dos Servidores e diretamente com o s funcionários do governo, além de sindicatos das categorias. A medida faz parte da proposta de enxugar a máquina pública neste segundo mandato, que começou com a reforma administrativa efetivada no início deste ano.


 


Reinaldo também falou sobre a articulação com as bancadas no Legislativo estadual, e destacou que durante sua gestão houve uma boa relação com a oposição na Casa.


 


“Acho que é muito importante no parlamento ter maioria para dar encaminhamento no que é importante para governo e MS. A oposição sempre foi responsável. Os 24 deputados eleitos, sendo situação ou oposição, tem responsabilidade com população, vamos ter que enfrentar temas que são importantes”, argumentou o tucano.


 


e


 

FONTE: MIDIAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium