titas
dengue
Batalha
Firmino chama Themístocles de retrógrado e avisa: “As coisas podem piorar”
O prefeito Firmino Filho (PSDB) está ouvindo o último lado e não pretende, pelo menos por enquanto, baixar o tom em relação ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.
07/02/2018 13h34
Por: Redacao
Fonte: Oito Meia
52
Firmino Filho em entrevista à Samantha Cavalca (Foto: Reprodução Facebook/OitoMeia)
Firmino Filho em entrevista à Samantha Cavalca (Foto: Reprodução Facebook/OitoMeia)

Tem a turma do “deixa disso” e tem a turma do “bota mais lenha na fogueira”. O prefeito Firmino Filho (PSDB) está ouvindo o último lado e não pretende, pelo menos por enquanto, baixar o tom em relação ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), com quem trava uma pública e ruidosa batalha pública por espaço nas eleições 2018.

Entrevistado pela jornalista Samantha Cavalca, da Rede Meio Norte, Firmino afirmou direto de Brasília na manhã desta quarta-feira (07/12), onde está em busca de recursos para a capital, que Themístocles é o que há de “mais retrógrado” na política piauiense.

-“Estamos percebendo um movimento dessas forças políticas mais retrógradas, mais atrasadas, nessa tentativa de aumentar seu espaço”, afirmou o tucano.

– “O Themístocles?”, questionou Samantha.

-“Claramente representada por ele, tentativas de aumentar seu poder, de chegar ao poder municipal, estadual. E a gente se sente na obrigação de fazer esse registro para que a população tenha consciência do momento que estamos enfrentando. É importante que a gente possa ter cuidado, porque as coisas podem piorar”, completou Firmino.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Site desenvolvido pela Lenium