Sábado, 15 de Maio de 2021 19:09
Polícia CONFRONTO

Mais um morre em confronto com a polícia nesta quinta em Fátima do Sul , Só hoje foram dois

Suspeita é de que autor teria participado do furto da caminhonete da Iagro em Nova Andradina

11/02/2021 16h42 Atualizada há 3 meses
414
Por: REDAÇÃO Fonte: Por Mirian Machado e Helio de Freitas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Viaturas em local onde houve confronto com Batalhão de Choque durante Operação (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Viaturas em local onde houve confronto com Batalhão de Choque durante Operação (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Mais um morreu em confronto com a polícia nesta quinta-feira (11) em Fátima do Sul, cidade há, 246 km de Campo Grande. A segunda morte ocorreu após a vítima, ainda não identificada, invadir uma residência, cerca de 200 metros de onde ocorreu a Operação Malleus do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) contra membros do PCC que praticam “tribunais do crime” e que resultou na morte de outro homem em confronto com o Batalhão de Choque. 

onforme apurado, no segundo caso, uma equipe da Força Tática teria sido acionada após denuncia de que um homem teria invadido uma residência. Policiais se deslocaram até o local, isolaram a área e realizaram buscas.

 

 

Caminhonete furtada foi recuperada por policiais do Departamento de Operação de Fronteira em Dourados (Foto: divulgação / DOF)

Em uma casa de madeira que fica nos fundos da residência onde o homem teria invadido, o suspeito armado disparou contra os policiais que revidaram a ação atingindo o autor.

 

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

A suspeita é de que o homem teria participado do furto de uma caminhonete da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) em Nova Andradina. O veículo foi recuperado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no fim de dezembro em Dourados e dois homens, de 21 e 38 anos, foram presos na ocasião.

 

A reportagem apurou que na primeira morte anunciada nesta manhã, o homem resistiu à abordagem feita pelo Batalhão de Choque, que trabalha em apoio à Operação Malleus. O alvo estava em local próximo ao Cemitério Municipal, tentou fugir, foi ferido, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Fátima do Sul. Segundo o Gaeco e o Choque, o homem era integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que age dentro e fora dos presídios. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fátima do Sul - MS

Fátima do Sul - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Vicentina - MS
Atualizado às 20h04 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

22° Sensação
11.4 km/h Vento
56.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias