dengue
tv1
terror

Vídeo mostra atiradores atacando vítimas na escola em Suzano

Cenas são dramáticas: após Guilherme atirar contra pessoas na entrada do colégio, Luiz deu machadadas em quem já estava caído no chão BRASIL

13/03/2019 20h02
Por: Redacao
Fonte: metropoles
2.667
video
video

 

Guilherme Taucci Medeiros, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, atacaram de forma cruel alunos e funcionários do colégio que ambos frequentaram: a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).

O primeiro a entrar na unidade foi o assassino mais novo, que, com uma arma, abriu fogo contra os jovens estudantes e os servidores da instituição. Depois, Luiz Henrique adentrou a unidade, com armas incomuns em mãos. Ele acertou, a golpe de machados, os feridos que já tinham sido alvejados por Guilherme.

As cenas estarrecedoras, que revelam o desespero das vítimas para sobreviver, foram registradas por uma câmera de segurança do colégio (assista abaixo).


A escola de Suzano onde ocorreu o atentado fica a cerca de 50km da capital, São Paulo, tem ensino fundamental e médio, além de um centro de línguas. Lá estudam cerca de mil alunos e trabalham 121 funcionários.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vicentina - MS
Atualizado às 10h23
26°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
27°

Sensação

17.9 km/h

Vento

48.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto