tv1
dengue
infarto

Jornalista Rafael Henzel, sobrevivente da tragédia da Chape, morre depois sofrer um infarto durante jogo futebol

Rafael Henzel estava jogando futebol com os amigos, quando sofreu um infarto

26/03/2019 20h42Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: nsc
2.115
Rafael Henzel ficou conhecido mundialmente por ser um dos sobreviventes do desastre aéreo de 2016(Foto: Inexperiência Palestra/Divulgaçã)
Rafael Henzel ficou conhecido mundialmente por ser um dos sobreviventes do desastre aéreo de 2016(Foto: Inexperiência Palestra/Divulgaçã)

O jornalista morreu na noite desta terça-feira (26), em Chapecó, no oeste de Santa Catarina. Ele foi levado ao Hospital Regional de Chapecó após passar mal durante um jogo de futebol em que participava com amigos. Em 2016, ele foi um dos cinco sobreviventes do acidente aéreo que vitimou quase todo o time de futebol da Chapecoense.

A informação foi confirmada pela Rádio Oeste Capital FM, onde Henzel trabalhava. Segundo a empresa, ele esteve recentemente na Alemanha, onde participou do lançamento de um documentário que contava a história do time da Chapecoense que acabou morrendo no desastre aéreo.

Em breve, mais informações

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 08h37
14°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 11°
14°

Sensação

22.8 km/h

Vento

57.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
carros
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto