dengue
titas
Alexandre Pato
Alexandre Pato rejeita proposta do Palmeiras e acerta com o São Paulo
Alexandre Pato rejeita proposta do Palmeiras e acerta com o São Paulo
27/03/2019 17h05
Por: Redacao
Fonte: ESPN
2.034
PATO
PATO

São Paulo acertou a contratação do atacante Alexandre Pato, 29, o primeiro reforço para o técnico Cuca. O jogador estava sem clube há nove dias, quando rescindiu o contrato com o Tianjin Tianhai, da China. Ele assina vínculo até o fim de 2022 com o clube tricolor. As informações são de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN.

O jogador rejeitou proposta do Palmeiras, que também tinha interesse na contratação.

Ele chega com um salário progressivo. Começa recebendo menos em 2019, um valor não divulgado, mas dentro da realidade do clube. Depois, os vencimentos vão aumentando.

Apesar de ser o primeiro reforço para Cuca, que assumirá em 2 de abril, Pato não foi indicado pelo técnico. Vem por desejo do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que gosta do jogador e entende que ele pode ajudar.

A imagem foi criada a partir na passagem pelo São Paulo entre 2014 e 2015.

ASSISTA a gols de Pato na China, com direito a caneta e zagueiro caído no chãio

Emprestado pelo Corinthians naquela ocasião, Pato fez 101 jogos e 38 gols, tendo sido vice-campeão do Campeonato Brasileiro de 2014 e anotado 26 tentos na temporada seguinte, consolidando-se como artilheiro do clube.

Vídeo incorporado
São Paulo FC @SaoPauloFC
 

Aqui o coração bate mais forte.

6.622 pessoas estão falando sobre isso

Inicialmente Cuca não era muito fã da ideia e disse à diretoria que preferia que os recursos financeiros do clube para o mercado de transferências --que não são muitos-- fossem direcionados para os reforços indicados por ele.

 

O treinador acabou concordando com a vinda do atacante quando foi informado que essa contratação não implicaria em outras. Ajudou o fato de Pato estar sem clube, eliminando gastos por transferência, e aceitar receber o teto do clube.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Site desenvolvido pela Lenium