dengue
titas
multa
Bolsonaro é multado por transportar filho sem cadeirinha no banco de trás durante posse
Bolsonaro é multado por transportar filho sem cadeirinha no banco de trás durante posse
04/04/2019 18h01
Por: Redacao
Fonte: joselitomuller.com
2.036
FOTO DIVULGAÇÃO
FOTO DIVULGAÇÃO

Mal começou a governar, Jair Bolsonaro já foi surpreendido com o recebimento de uma multa, cuja infração teria cometido durante sua posse na presidência.

Segundo consta no documento, que foi enviado a Sua Excelência pelo DETRAN, Bolsonaro cometeu a infração de transportar seu filho do banco de trás do Rolls Joyce Royce sem usar a cadeirinha apropriada para tanto.

Nesses casos, é obrigatório o uso de assento elevado ou bebê conforto”, explica o documento, em referência à resolução do CONATRAN.

Bolsonaro disse que acionará a assessoria jurídica do Planalto para recorrer da multa, alegando que o filho que transportou na referida ocasião já é maior de idade.

Eu sempre recomendo ao garoto que use cinto de segurança”, afirmou.

A oposição vai entrar com um pedido de Impeachment com base na sanção sofrida pelo presidente, alegando que tomar multas de trânsito é incompatível com o cargo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Site desenvolvido pela Lenium