dengue
titas
Caarapó
Colisão frontal com carreta mata funcionário da prefeitura de Caarapó
Com a colisão a roda do carro foi arrancada
05/04/2019 17h21Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: midiamax
48
Foto: Sidnei Bronka/Dourados
Foto: Sidnei Bronka/Dourados

Funcionário da prefeitura de Caarapó, distante 273 km de Campo Grande, morreu após colisão frontal com uma carreta, na BR-163, entre Dourados e Caarapó, no início da tarde desta sexta-feira (5). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MSvia fizeram os primeiros atendimentos no local.

De acordo com as informações, Samuel Pereira de Souza, 52 anos, conduzia um veículo Pálio Weekend prata, com placa de Caarapó, acompanhado por um passageiro. A carreta, com placa do Rio Grande do Sul seguia sentido contrário, quando houve a colisão.

O motorista da carreta, de 44 anos, informou que estava chovendo bastante no momento e o veículo Pálio invadiu a pista contrária. O passageiro do carro de passeio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A roda do Pálio chegou a sair do veículo devido ao forte impacto da colisão. O veículo ficou destruído. Samuel, conforme as últimas informações, também era pastor e fazia parte da Junta Militar da cidade de Caarapó.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Site desenvolvido pela Lenium