dengue
tv1
Velórios e furiosos

Velórios e furiosos: caixão cai de carro funerário e corpo fica abandonado em estrada

O motorista, que estaria em alta velocidade, não percebeu que o caixão havia caído do carro e seguiu até o destino final

25/04/2019 16h53
Por: Redacao
Fonte: TNH1
2.184
ilustração
ilustração

Um caixão com um corpo caiu de um carro funerário na rodovia RN-269, na noite de segunda-feira (22), e ficou abandonado próximo à comunidade de Piquiri, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com o comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, coronel Genilton Tavares, o motorista não percebeu que o caixão havia caído do carro e seguiu destino até Nova Cruz.

O transporte tinha saído de Natal para o interior do estado. Por volta das 22h, uma equipe do Grupamento Tático Operacional que realizava rondas na região encontrou o caixão abandonado na estrada. Ao abrirem o objeto eles constataram que havia um corpo dentro.

"O corpo era de um cidadão de Nova Cruz que faleceu com um infarto e estava sendo levado de Natal para sepultamento", afirmou o comandante. Uma viatura foi enviada para a funerária para avisar sobre o caixão. Logo depois o carro da empresa voltou para recuperar o corpo. De acordo com a PM, o caixão caiu próximo a uma lombada, provavelmente depois que o motorista passou em alta velocidade pelo local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto