dengue
tv1
FETEMS

Administrativos da educação deliberam por unanimidade greve por tempo indeterminado caso o Governo não Incorpore o Abono Salarial

GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

26/04/2019 18h49Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: FETEMS
2.088
sinted
sinted

SINTEDE de Campo Grande realiza Assembleia e Administrativos deliberam por unanimidade greve por tempo indeterminado caso o Governo não Incorpore o Abono Salarial 
Hoje, dia 26 de abril, o SINTEDE de Campo Grande-MS realizou Assembleia Geral, no Auditório da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), onde reuniu mais de 400 Trabalhadores(as) Administrativos em Educação.
Durante a Assembleia Geral foi deliberado por unanimidade greve por tempo indeterminado caso o Governo Reinaldo Azambuja não apresente uma política de Incorporação do Abono Salarial, conceda reajuste com base na Inflação e a manutenção das 06 horas para os(as) Trabalhadores(as) Administrativos em Educação, Wilds Ovando.
“Os(as) Administrativos das Escolas Estaduais estão bastante revoltados(as) e indignados(as) com o atual Governo Reinaldo Azambuja, pois nos últimos quatro anos não tivemos reajuste satisfatório e ainda quer penalizar os servidores(as), aumentando a carga horária de 06 para 08 horas, retirando o Abono Salarial de R$ 200 e ainda ameaça reajuste de índice zero, neste ano de 2019, além de não ter cumprido o acordo firmado em 2018. Vamos entrar em Greve por Tempo Indeterminado caso este cenário não mude!”, pontuou o Presidente do SINTEDE de Campo Grande-MS e Secretário dos(as) Trabalhadores Administrativos da FETEMS).
“Se o Governo Reinaldo Azambuja não ceder, os(as) Trabalhadores(as) Administrativos em Educação, Saúde, Polícia Militar e todas as outras categorias se unirão e farão Greve por Tempo Indeterminado. Esse é um governo que não tem palavra, que odeia pobres e só quer benefício para ricos. Temos que estar preparados para o enfrentamento e para as ameaças desse Governo. Todos juntos na luta para manter os nossos direitos adquiridos e contra a Reforma da Previdência!”, enfatizou o Presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira.
Compôs a mesa: Wilds Ovando (Presidente do SINTEDE de Campo Grande-MS e Secretário dos(as) Trabalhadores Administrativos da FETEMS), Professor Jaime Teixeira (Presidente da FETEMS), Renato Pires de Paula (Vice-Regional de Campo Grande da FETEMS), Idalina Silva (Delegada de Base da CNTE) e Ana Maria Oliveira (Secretária Geral da FETEMS).

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e multidão
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 15h05
24°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 18°
24°

Sensação

4.5 km/h

Vento

49.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
carros
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto