tv1
dengue
sem cabeça

Corpo é encontrado sem cabeça em estrada e suspeita é de execução do PCC em MS

Cabeça foi deixada em varanda de uma casa a 80 metros do corpo

06/05/2019 17h36
Por: Redacao
Fonte: midiamax
2.102
fotos> Thatiana Melo
fotos> Thatiana Melo

O corpo de um homem sem cabeça, identificado como Jesus foi encontrado durante a madrugada desta segunda-feira (6), em Coxim – a 253 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido assassinado por integrantes de uma facção criminosa, provavelmente o PCC (Primeiro Comando da Capital)

Informações preliminares repassadas ao site Edição de Notícias são de que Jesus foi assassinado em uma esquina no bairro Nova Coxim e sua cabeça colocada na varanda de uma residência a 80 metros de distância de onde o corpo foi achado. Não se sabe se a casa onde foi deixada a cabeça seria da vítima.

A polícia já teria um suspeito pelo crime e já estaria a sua procura. Segundo informações o assassinato teria sido cometido por facção criminosa, devido à violência da morte e a maneira como Jesus foi assassinado. Não há informações sobre a motivação para o crime.

<script src="//audio.audima.co/audima-widget.js" defer></script>

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
carros
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto