dengue
tv1
frio

Frio intenso chega na segunda feira na região segundo previsões climáticas.

Redação VPA Agência de Publicidade e Noticias

09/05/2019 09h45
Por: Redacao
Fonte: VPA Agência
2.142
Ilustração
Ilustração

Previsões climáticas disponibilizadas pelo Portal que medem a temperatura  indicam que o frio deve chegar na região do Vale do Ivinhema, na próxima segunda-feira (13). Apos forte calor que predominou no interior de Mato Grosso do Sul,  os termômetros podem cair ainda mais e registrar até mesmo uma mínima de 9ºC.

Vejam a previsão para este final de semana.

No quinta feira (09) de tempo sera fechado com chuva, a temperatura varia entre a máxima de 31ºC e a mínima de 20ºC, de acordo o Boletins.

No sexta feria (10) de tempo sera fechado com chuva, a temperatura varia entre a máxima de 31ºC e a mínima de 21ºC, de acordo o Boletins.

No sábado (11) de tempo sera fechado com chuva, a temperatura varia entre a máxima de 25ºC e a mínima de 16ºC, de acordo o Boletins.

Para domingo(12) os termômetros devem variar máxima de 20ºC e a minima de 12ºC. A previsão indica que vai durante o dia e à noite”, com 80% de probabilidade de chover.

É na segunda-feira, dia (13), quando o tempo deve ser de sol com algumas nuvens e sem chuva, que é esperado o frio mais intenso, com máxima de 22ºC e mínima de 9ºC.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 19h38
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 12°
20°

Sensação

13.5 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
carros
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto