dengue
tv1
romance na cadeia

Lula está namorando e deseja casar

"Seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar", confessou o ex-presidente ao economista Bresser-Pereira

19/05/2019 17h28
Por: Redacao
Fonte: Kamila Alcântara midiamax
2.080
Foto: Correio 24h
Foto: Correio 24h

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e tem planos de casas com a sociólogo Rosângela da Silva, sua namorada desde antes da prisão dele, em abril de 2018. As informações foram reveladas pelo economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, após sua última visita ao Lula, na quinta-feira (16).

Segundo o texto do colunista Guilherme Amado, a revista Época, Janja, como é conhecida Rosângela, é amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania e vive em Curitiba (PR), onde trabalha há 16 anos na usina de Itaipu Binacional.

O namoro é de conhecimento de petistas há mais de um ano, pois os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso. Amigos do casal dizem que ela a visita com frequência na cela da PF (Polícia Federal) e tem em torno de 40 anos, portanto é alguns mais jovem que o ex-presidente.

Após visitar Lula na prisão, Bresser-Pereira escreveu um texto sobre como foi a visita, chamado “Visita a Lula na prisão”, em que compartilhou o que o presidente o contou.

“Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. (…) Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu Bresser-Pereira.

 

cheia e escreveu “O amor nos aproxima — a lua sobre nós”.

A coluna não conseguiu contato com Rosângela. A assessoria de imprensa de Lula não quis comentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 15h05
24°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 18°
24°

Sensação

4.5 km/h

Vento

49.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
carros
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto