tv1
dengue
não vou a escola

Garoto de 14 anos bate na mãe e põe fogo em casa por ser obrigado a ir para escola

Polícia Militar chamada apagou o fogo na cozinha

24/05/2019 09h13Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: midiamax
2.066
ilustração
ilustração

Um garoto de 14 anos foi levado para a delegacia da cidade de Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a mãe de 53 anos, e colocar fogo na residência, nesta quarta-feira (22).

A polícia chegou até a casa depois de avistar fumaça saindo da residência, quando fazia rondas pelo bairro. Quando os militares desceram e foram até a casa foram informados pela mulher, que o filho havia colocado fogo na casa e a agredido com socos e empurrões.

Os militares apagaram o fogo que estava concentrado na cozinha, em papelões em cima de um fogão. O garoto que estava trancado em um quarto da casa foi levado para a delegacia, segundo o site Jornal da Nova.

Segundo a mãe do adolescente, ele teria cometido as agressões e colocado fogo na casa depois de ser obrigado por ela a ir para a escola.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 15h05
24°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 18°
24°

Sensação

4.5 km/h

Vento

49.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
carros
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto