tv1
dengue
fetems

TODO APOIO À FETEMS, AO SEU PRESIDENTE, JAIME TEIXEIRA, E À LUTA DOS TRABALHADORES ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO! REPUDIAMOS OS ATAQUES EM SÉRIE DOS SETORES "CHAPA-BRANCA" DA IMPRENSA DE MS!

NOTA PÚBLICA: TODO APOIO À FETEMS, AO SEU PRESIDENTE, JAIME TEIXEIRA, E À LUTA DOS TRABALHADORES ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO! REPUDIAMOS OS ATAQUES EM SÉRIE DOS SETORES

24/05/2019 09h37Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: fetems
2.141
fetems
fetems

NOTA PÚBLICA:
TODO APOIO À FETEMS, AO SEU PRESIDENTE, JAIME TEIXEIRA, E À LUTA DOS TRABALHADORES ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO!
REPUDIAMOS OS ATAQUES EM SÉRIE DOS SETORES "CHAPA-BRANCA" DA IMPRENSA DE MS!
Respeitamos os profissionais da imprensa, mas alguns deles e os respectivos veículos nos quais atuam resolveram atacar a FETEMS e seu presidente, o professor Jaime Teixeira, de modo torpe, leviano e covarde. Tudo isso tem por detrás interesses poderosos dos que se julgam donos do estado.
Para tanto, lançam matérias sobre questões que em nada configuram atos ilícitos, imorais ou antiéticos, mas as apresentam com ares de denúncia, visando a induzir as pessoas a supor que há algo errado nos fatos que marota e enviesadamente narram.
Essa tática de incitar ódio aos sindicatos é antiga, mas recorrente. O objetivo é enfraquecê-los e deslegitimá-los, para em última instância desorganizar e arrefecer a luta dos seus representantes e representados.
Desqualificar organizações e dirigentes eleitos por suas categorias é ser conivente com o aviltamento das condições de trabalho e de vida dos que labutam. No caso aqui em tela, significa prestar um desserviço à qualidade da educação pública, que depende sobretudo da valorização de seus profissionais.
Mais especificamente, a meta é enfraquecer a luta da FETEMS em defesa do que cabe por justiça e por direito aos servidores administrativos da educação pública, enganados por promessas não cumpridas pelo atual governo do estado de Mato Grosso do Sul. Promessas estas feitas clara e solenemente durante campanha eleitoral de 2018.
Todo o nosso apoio e confiança nos membros da diretoria da FETEMS, nas pessoas no professor Jaime Teixeira, seu presidente, e no combativo lutador e servidor administrativo da educação Wilds Ovando Pereira, que tanto tem batalhado pelos direitos e por respeito para a sua categoria.
Todo apoio à luta dos servidores administrativos da educação pública de Mato Grosso do Sul! Esperamos que o governo, ao invés de recorrer à parcela "chapa-branca" da imprensa local para fugir das suas obrigações, honre logo os compromissos que assumiu em sua campanha pela reeleição.
Campo Grande-MS, 23 de maio de 2019.
Mario Fonseca, advogado e presidente do PCdoB/MS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 07h07
17°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 17°
17°

Sensação

11.6 km/h

Vento

93.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto