dengue
tv1
ABANDONO

Cemitérios de Campo Grande enfrenta abandono com ossada exposta e sujeira

Prefeitura ressalta que responsabilidade dos túmulos é das famílias

29/05/2019 08h55
Por: Redacao
Fonte: midiamax
2.135
Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

Problema comum, nos cemitérios de Campo Grande, agora é vez do Jardim Cruzeiro. Ossadas expostas e sujeira foram os flagras de quem esteve no local nesta segunda-feira (27), visitando o túmulo de um ente querido.

Nesta terça-feira (28), uma outra leitora entrou em contato com o Jornal Midiamax, e enviou as fotos do cemitério São Sebastião, localizado no Jardim Cruzeiro. Nas imagens é possível ver ossadas expostas, além de embalagens plásticas, túmulos quebrados e sujeira no local.

No começo do mês de maio, os problemas foram denunciados no cemitério Santo Amarado. Garrafas pets, embalagens de alimentos, marmitas e todo tipo de sujeira estão entre os túmulos. Além das ossadas expostas em pelo menos três covas.

À época, os leitores relataram que no local era visível que a limpeza havia sido começada, mas ficou pela metade.

Ainda no começo do mês, a Prefeitura informou que a responsabilidade dos túmulos é da família, e nos casos dessas ossadas expostas elas são notificadas para que façam a manutenção.

Sobre o novo caso, o Jornal Midiamax entrou em contato com a prefeitura e aguarda retorno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campo GrandeCampo Grande - MS
Vicentina - MS
Atualizado às 07h59
17°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
17°

Sensação

5.3 km/h

Vento

54.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto