dengue
tv1
ALERTA

ALERTA: Tempestades podem ocorrer em VICENTINA e mais 32 cidades de MS

alerta

30/05/2019 20h16Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS / MAYARA BUENO
2.261
 FOTO: Geone Bernardo .
FOTO: Geone Bernardo .

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) lista 31 municípios em alerta de tempestade, todos nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Elencada como “perigo potencial', a chuva pode ocorrer até às 8 horas de sexta-feira (dia 31).

As cidades são Amambai, Anaurilândia, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados.

Também integram a relação Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Segundo a meteorologia, as temperaturas caem a partir de sábado (dia 1º). De domingo para segunda, os termômetros caem “acentuadamente', com mínimas de 14ºC e 9ºC. Campo Grande marca entre 21ºC e 31ºC amanhã e no sábado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 08h09
20°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
20°

Sensação

5.3 km/h

Vento

54.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto