tv1
dengue
Órfãos da Terra

Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’, da Globo, morre aos 33 anos

Segundo assessoria de imprensa da atriz, ela foi vítima de uma parada cardiorrespiratória

03/06/2019 08h52
Por: Redacao
Fonte: veja
2.022
Atriz Gabi Costa (Reprodução/Facebook
Atriz Gabi Costa (Reprodução/Facebook

A atriz Gabi Costa, que faz parte do elenco da novela Órfãos da Terra, da TV Globo, morreu no Rio de Janeiro neste domingo, 2, aos 33 anos. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e amiga Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternados, nós, família e amigos agradecemos as manifestações de carinho e pedimos privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa era doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz a assessoria da atriz.

 

Na novela das 6, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, Gabi Costa interpretava a personagem Nazira, mulher do médico Faruq, interpretado pelo ator Eduardo Mossri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 15h05
24°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 18°
24°

Sensação

4.5 km/h

Vento

49.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
carros
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto