tv1
dengue
imagem forte

Justiceiros decepam mão de ladrão

Cartaz deixado no local dizia "Aviso geral. Não roubar mais na fronteira. Todos os ladrões de caminhonete estão avisados”

06/06/2019 19h00
Por: Redacao
Fonte: MS em Foco
2.073
Uma terceira vítima foi baleada, mas sobreviveu (Reprodução/Internet)
Uma terceira vítima foi baleada, mas sobreviveu (Reprodução/Internet)

Dois corpos foram encontrados com marcas de tiros nesta noite em Pedro Juan Caballero. Segundo o site MS em Foco, uma das vítimas teve a mão decepada e, ao lado dos corpos, foi deixado um bilhete assinado pelo grupo "justiceiros da fronteira".

As vítimas fatais são Edson Escobar e Rodrigo Sanches Cano. Já Ángel Gaona, que teve a mão decepada e foi acertado de raspão por um tiro sobreviveu.

No recado deixado, há um aviso para assaltantes de caminhonetes da região. “Aviso geral. Não roubar mais na fronteira. Todos os ladrões de caminhonete estão avisados”, diz o texto.

Ainda conforme o site, uma terceira vítima foi baleada, mas sobreviveu. Ela foi levada para um hospital.

A Polícia Paraguaia investiga se o crime tem ligação com um sequestro que aconteceu horas antes no bairro Parque do Sul, na cidade. Três homens mascarados e armados teriam rendido quatro pessoas, entre elas, um adolescente de 17 anos.

Os primeiros relatos mostram que os criminosos estavam em um caminhão modelo Fortune. Depois de ferir o adolescente, eles levaram os outros à força.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 15h05
24°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 18°
24°

Sensação

4.5 km/h

Vento

49.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
carros
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto