dengue
tv1
Itaporâ

Homens armados arrombam residência e executam jovem a tiros e facadas

Anderson Martins dos Reis de 33 anos foi morto dentro do banheiro de sua residência diante de sua própria mãe.

12/06/2019 23h40Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: Redação Diário Itaporã
2.235
FOTO: VITIMA
FOTO: VITIMA

Um homem foi morto a tiros na noite desta Quarta-feira (12). A vítima, identificada como Anderson Martins dos Reis, 33 anos, morreu depois de ser baleado e esfaqueado dentro do banheiro de sua da casa onde morava com a mãe, na rua Alípio da Silva Fernandes no bairro Coemat em Itaporã.

Por volta das 22h, Anderson popularmente como (Dê) estava sentado frente a sua casa em uma  cadeira de fio vendo vídeos no celular, quando então percebeu indivíduos se aproximando em um fiat uno com vidros escuro. De imediato, os elementos efetuaram 4 disparos já frente da residência, foi quando a vítima largou o celular, e adentrou sua casa, correndo para o banheiro e pedindo para a sua mãe trancar a casa.

A partir daí que um dos indivíduos arrombou a porta lateral e um outro que o acompanhava arrombou a porta principal e efetuaram  oito disparos contra Anderson dentro do banheiro da residência,  dois deles foram certeiro, os autores desferiram ainda golpes de faca contra Anderson Martins que não resistiu e veio a óbito no local diante de sua própria mãe. 

A polícia civil e militar está no local. O caso foi registrado como Homícidio na delegacia de Itaporã. 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
ItaporâItaporâ - MS
Vicentina - MS
Atualizado às 23h47
26°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
27°

Sensação

4.9 km/h

Vento

47.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto