dengue
tv1
Esclarecimento

Prefeitura de Vicentina emite nota de esclarecimento sobre BR-376

Prefeitura de Vicentina emite nota de esclarecimento sobre BR-376

25/06/2019 17h09Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: ASSESSORIA
2.183
brasão
brasão

A Prefeitura Municipal de Vicentina vem através deste, se solidarizar com as famílias das vítimas do acidente ocorrido no último domingo no Bairro Altos do Barreirão. 
Gostaríamos de esclarecer que , como não é competência da prefeitura, por se tratar de uma Via federal que se encontra submetida ao DNIT , estamos tentando desde março do ano de 2018 autorização para executar alguns reparos , afim de amenizar perigo do acesso ao Bairro. 
É de conhecimento de todos que a burocracia do nosso país impede que o governo municipal execute qualquer obra em vias estadual ou federal sob risco de ser penalizado . Inclusive quando este mandato iniciou, tentamos iluminar esta mesma via e tivemos que , mesmo com os postes e as lâmpadas compradas , esperar autorização para colocá-los. 
Temos como exemplo também , do projeto de revitalização da avenida que teve problemas para ser aprovado porque a BR 376 ( Avenida Padre José Daniel ) corta a nossa cidade e para fazer qualquer obra dependemos de autorização do DNIT e este demora demasiadamente para analisar e aprovar projetos, fato que atrasou o início das obras.
Aproveitamos a oportunidade para pedir aos nobres vereadores que nos ajudem e procurem seus deputados estaduais e federais para que juntos possamos unir forças e mostrar aos órgãos superiores que o nosso município precisa dessa atenção. 
A Prefeitura sozinha não pode realizar nenhuma obra e ,vale ressaltar , que não nos eximimos da responsabilidade de fazer adequações após a autorização do órgão competente . A Prefeitura já encaminhou vários ofícios aos órgãos Federais e Estaduais e até o momento não obtivemos respostas . 
O Município vai contribuir com todos os manifestos pacíficos para que possamos juntos : Prefeitura , Câmara Municipal e população , atingirmos o objetivo comum e , o nosso maior anseio , que é a segurança dos moradores e visitantes deste bairro que foi idealizado e construído com tanto carinho. 
Peço que neste momento não façam politicagem e muito menos usem fatalidades e a dor das famílias para denegrir imagem de ninguém. O momento é de união para que Vicentina saia ganhando .

Desde já agradeço o apoio e atenção .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 08h37
14°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 11°
14°

Sensação

22.8 km/h

Vento

57.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
carros
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto