tv1
dengue
DNIT

Vereadores e prefeito junto com os deputados Eduardo Rocha e Londres Machado solicitam melhorias de sinalização para Vicentina

No Dnit, Eduardo Rocha, com vereadores e prefeito solicitam melhorias de sinalização para Vicentina

27/06/2019 16h49Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: MARIANA ANJOS / ASSESSORIA DO DEPUTADO EDUARDO ROCHA
2.128
MARIANA ANJOS / ASSESSORIA DO DEPUTADO EDUARDO ROCHA
MARIANA ANJOS / ASSESSORIA DO DEPUTADO EDUARDO ROCHA

Em reunião com o superintendente substituto do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Euro Nunes Varanis Junior, o deputado estadual Eduardo Rocha, juntamente com vereadores e o prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé, reivindicaram melhorias na sinalização de bairro do município.

O intuito foi de levar todas as necessidades de Vicentina ao órgão, relacionada a sinalização de modo geral, mas neste caso especialmente com relação ao conjunto habitacional Altos do Barreirão, na BR-376. Segundo o chefe do executivo municipal, nesta região da cidade tem uma quebra mola, mas é mal sinalizado.

Desta forma, todo o grupo discutiu e solicitou a possibilidade de implantação de lombada eletrônica mais ficou claro que é inviável. De qualquer forma, ficou garantido que no prazo de no maximo 20 dias o integrantes do Dnit vão lá para fazer sonorizadores e melhorar a sinalização, com placas, quebra mola, etc.

Sonorizador é um dispositivo colocado sob piso rugoso ou depressão em rodovias, que provoca um som ruidoso quando os pneus de um veículo tocam o solo e serve para alertar o motorista da necessidade de reduzir a velocidade.

Participaram todos os vereadores da Câmara Municipal de Vicentina, sendo eles, José da Silva Machado, o Duda; Jacira Dias da Silva; João Ribeiro de Lima, o Joãozinho; Juraci Rodrigues de Carvalho, o Japão; Lupércio Nantes Castilho, o Leopércio do Clube de Laço; Eliaquim Schausst; Petruça Lourenço da Silva, a Petrucia; José Pereira de Figueiredo o Jota Pereira e Cicero Leandro de Castro, o Cicinho.

Também estiveram presentes dois moradores do bairro em questão, Eliane Novaes, mais conhecida como Xarope e Robson Telles, assim como o assessor da prefeitura, Thiago Brigatti. Quem também participou da reunião foi o deputado estadual Londres Machado.

FOTOS ABAIXO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto