tv1
dengue
falecimento

Morre Zazá, ex-dupla de Zezé Di Camargo

Nos anos 80, Zezé formou uma dupla com Zazá e juntos eles gravaram três discos

13/07/2019 17h14
Por: Redacao
2.078
Ilustração
Ilustração

O cantor Zazá, que fez dupla com Zezé Di Camargo nos anos 80, morreu ontem em um hospital de Ipameri, em Goiás, aos 67 anos. Ele lutava contra um câncer no pâncreas.

O velório começou ainda nesta madrugada Funerária Sarmento e o enterro está previsto para ser realizado às 16h.

 

Ao UOL, o cantor Zezé lamentou o ocorrido e por meio de sua assessoria de imprensa enviou uma mensagem: “Ele deseja sentimentos para a família e que Deus o tenha em sua santa paz”. Ele soube da morte de Zazá enquanto estava a caminho de um show no município de Iturama, Minas Gerais.

Briga na Justiça com Zezé Di Camargo

Em 2017, o ex-parceiro de Zezé disse em uma entrevista para o programa Domingo Show, da Record, que passava por dificuldades financeiras e que vivia de doações de amigos.

“Cantar em dupla é mais difícil que casamento”, disse ele.

Zazá travou uma disputa judicial contra Zezé, mas perdeu a ação movida na época do lançamento do filme Dois Filhos de Francisco, em 2010. Ele pediu R$ 5,5 milhões por ter sua história contada no filme “de maneira equivocada”, o que segundo ele teria prejudicado a sua carreira.

À época, o parceiro de Luciano se manifestou sobre a entrevista para a Record:

“Um programa que vive de sensacionalismo (vide suas reportagens) levou uma pessoa que cantou comigo há uns anos atrás. Comecei a cantar com esse rapaz ainda criança. Tinha 13 anos. Ele é mais velho que eu, 11 anos. Já ajudei tantas pessoas na vida que nem conheço. Jamais deixaria de ajudar uma pessoa que teria me feito tão bem, como deixou transparecer a reportagem”.

Zezé ainda contou que passou a usar o sobrenome Di Camargo porque o cantor teria registrado o nome Zazá e Zezé sem que ele soubesse. Em 2005, Zazá também chegou a mover uma ação contra Zilu Camargo, que na época ainda era casada com Zezé, alegando que sua carreira tinha sido prejudicada por ela declarar em uma entrevista que ele havia morrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 08h37
14°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 11°
14°

Sensação

22.8 km/h

Vento

57.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
carros
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto