Domingo, 01 de Agosto de 2021 09:50
Brasil FÉRIAS DA FAMELÍCIA

Enquanto você morre, Flávio Bolsonaro viaja e ri à toa; haja rachadinha

Enquanto você morre, Flávio Bolsonaro viaja e ri à toa; haja rachadinha

17/04/2021 23h02
368
Por: REDAÇÃO Fonte: ISTO É
É ASSIM
É ASSIM

Flanando desde quinta-feira passada no Ceará com sua esposa, o senador da mansão de 6 milhões de reais, comprada em plena crise da pandemia, financiada em banco público com juros subsidiados por todos os brasileiros, inclusive os miseráveis e desempregados, foi passear de quadriciclo e “caiu do cavalo”, segundo informou seu advogado Frederick Wassef, aquele que mocava o miliciano Queiroz, amigão de décadas do verdugo do Planalto, Jair Bolsonaro, em um cafofo em Atibaia, SP.

Flávio não pode se queixar da vida e de como o salário de senador consegue se multiplicar como os pães da história bíblica. Enquanto 20 milhões de brasileiros estão desempregados e outros 45 milhões passam necessidades, inclusive alimentação básica, o bolsokid 01 “curte a vida adoidado” como se o mundo fosse acabar. E o faz bem relax, já que seus processos no STF estão paradinhos, paradinhos, esperando Gilmar Mendes, um dia em que não estiver perseguindo Moro, resolva tirá-los da gaveta.

Nas férias de fim de ano do Clã das rachadinhas, o papai homicida já havia torrado 2,5 milhões de reais na “vida lôka”. Dias atrás, inclusive, anunciou que irá passear e gastar nossa grana outra vez. Já o bolsokid Dudu Bananinha fez um bate-volta a Israel, ao lado de um monte de rapapés, e torrou, só em diárias, mais de 100 mil reais. Todos eles, mais o arruaceiro digital Carlucho, vivem há décadas mamando nas nossas tetas, já que nunca trabalharam na vida. Só conhecem dinheiro público.

O Brasil acaba de atingir neste sábado (17) 370 mil mortos por Covid-19. Em vez de estarem pensando, 24 horas por dia, numa forma de amenizar o sofrimento de tanta gente enlutada ― e doente, e desempregada, e faminta ―, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Jair Bolsonaro, todos eles agentes públicos regiamente remunerados, fora os “rachids” com os Fabrícios Queiroz da vida, ou estão conspirando contra a democracia, ou estão ajudando brasileiros a morrer ou estão torrando nossa grana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 10h47 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 13° Máx. 24°

20° Sensação
19.5 km/h Vento
33.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias