tv1
dengue
Rio Verde

Adolescente morre depois de ficar com pescoço preso em janela

O jovem teria entrado em um mercado para furtar o estabelecimento, ao sair ficou enroscado na janela

23/07/2019 19h27Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: rb
2.370
De acordo com moradores, o adolescente era usuário de drogas e praticava vários furtos pela região (Reprodução/ Internet)
De acordo com moradores, o adolescente era usuário de drogas e praticava vários furtos pela região (Reprodução/ Internet)

Um adolescente, de 14 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (23) em Rio Verde de Mato Grosso depois de tentar roubar um mercado da cidade. Ao sair pela janela do estabelecimento o jovem ficou com pescoço enroscado e provavelmente morreu por asfixia.

De acordo com o site RB Notícias, o adolescente subiu em duas cadeiras de fio e escalou a parede para alcançar a janela do mercado. Ao sair, seu pescoço ficou preso na grade e ele acabou morrendo.

Os moradores da região conhecem o jovem e o apontam como autor de vários furtos realizados pela cidade. Há relatos de que o adolescente seria usuário de drogas e que na segunda-feira (22) ele passou o dia todo abordando pessoas e pedindo dinheiro.

A Polícia Civil esteve no local que segue investigando o caso como morte a esclarecer. A identidade do jovem não foi divulgada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 08h09
20°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
20°

Sensação

5.3 km/h

Vento

54.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto