tv1
dengue
FRIO

Nova frente fria deve derrubar temperatura e pode gear na região sul de MS

Nova frente fria chega no Estado no próximo sábado (3) e deve durar três dias, na sexta, a temperatura já começa a cair.

29/07/2019 16h44
Por: Redacao
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
2.096
ilustração
ilustração

Até o próximo sábado, a temperatura deve continuar amena em Mato Grosso do Sul, mas para o fim de semana a previsão é de mais frio no Estado.

 

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, da Uniderp, pode gear e fazer 2ºC no próximo dia 3 na região Sul. Em Campo Grande, o sábado deve registrar 8ºC na madrugada e no domingo a mínima pode chegar aos 7ºC, sem chuva. Os termômetros só começam a subir na próxima segunda-feira.

 

Por enquanto, os termômetros devem registrar entre 14ºC no Sul a 19ºC em municípios do Centro-Norte, com máximas de 26ºC a 31ºC.

 

No dia 3 de agosto, nova frente fria deve se instalar, acompanhada de intensa massa de ar polar, mas com possibilidade apenas de 20% de chuva.

 

 

O frio deve durar, pelo menos, 3 dias, e atingir do Sul ao Norte do Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 08h09
20°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
20°

Sensação

5.3 km/h

Vento

54.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto