Quarta, 23 de Junho de 2021 10:43
geral Mato Grosso do Sul

Temperaturas voltam a subir a partir desta sexta-feira em Mato Grosso do Sul

Depois de dois dias com temperaturas amenas, o calor e o tempo seco voltam a marcar presença já neste fim de semana em Mato Grosso do Sul. As  cond...

14/05/2021 05h50
50
Por: REDAÇÃO Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de dois dias com temperaturas amenas, o calor e o tempo seco voltam a marcar presença já neste fim de semana em Mato Grosso do Sul. As  condições serão de tempo firme, com sol entre nuvens e queda na qualidade do ar. 

Nesta sexta-feira (14) em grande parte de Mato Grosso do Sul o céu fica nublado a parcialmente nublado. Alguns municípios da região sudoeste podem ter pancadas de chuva ao longo do dia. 

A umidade do ar volta a ficar baixa, especialmente durante a tarde. A variação está estimada entre 90% a 30% ao longo desta sexta-feira. 

O dia será marcado por uma grande amplitude térmica, com mínima de 15°C para a área norte do Estado, e a máxima pode chegar aos 35°C na mesma região. No sul do Estado as temperaturas continuam amenas por influência da frente fria que ainda atua no Sul do País, mas já iniciando uma pequena elevação a partir de hoje. 

Campo Grande amanhece com muitas nuvens, e o Inmet indica possibilidade de pancadas de chuva fraca e isolada durante a tarde. As temperaturas variam entre 18°C a 28°C. 

Mireli Obando, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 11h24 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 28°

25° Sensação
18.7 km/h Vento
55.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias