tv1
dengue
Risos

André e Delcídio riem da “sorte prisional” e afirmam parceria para 2020

André e Delcídio

20/08/2019 17h14
Por: Redacao
Fonte: a onça
2.071
Andre, Delcidio
Andre, Delcidio

O ex-governador André Puccinelli e o ex-senador Delcídio do Amaral “firmaram” uma parceria rindo das próprias desgraças, e pode balançar o cenário político, em especial no interior. É o que afirmou Amaral ao posar para foto no diretório do MDB onde foi conversar com o ex-adversário político.

“Não vamos ser candidatos a nada em 2020, mas em 2022 minguem nos segura”, disse Delcídio abraçando André e afirmando que pelo menos no interior a união vai dar o que falar. Absolvido pela justiça o ex-parlamentar assumiu recentemente à presidência regional do PTB no Estado..

Sem deixar de rir das intempéries, Puccinelli assumiu o novo aliado. “Pode tirar a foto, dois ex-presidiários. Um inocentado e outro vai provar a inocência”, garantiu ao lembrar que “quanto mais a gente fala que sofreu um negócio desses, mais o povo vê que a gente enfrentou”, filosofou.

Os dois afirmaram que o MDB e o PTB terá parceria pelo menos em Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Nova Andradina e Ponta Porã. “Além de Campo Grande é claro”, disse Delcídio sem apontar nomes.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto