Quarta, 23 de Junho de 2021 10:46
geral Mato Grosso do Sul

Governo Presente: Reinaldo Azambuja atende prefeito de Rio Verde, que pede obras de infraestrutura

Em mais uma agenda do "Governo Presente e Municipalista", o governador Reinaldo Azambuja e os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Ri...

25/05/2021 16h55
44
Por: REDAÇÃO Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em mais uma agenda do "Governo Presente e Municipalista", o governador Reinaldo Azambuja e os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura) se reuniram com o prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Zé de Oliveira, nesta terça-feira (25) para definir novos investimentos na cidade. Segundo o gestor municipal, a prioridade local é infraestrutura.

"O governador Reinaldo Azambuja tem sido um dos grandes 'prefeitos' que a cidade já teve, com obras de grande valores, como o recapeamento de asfalto, continuação da MS-427, que vai até o Barro Preto, pontes de concreto e investimento em esgotamento sanitário de 22 mil metros, atendendo quase 95% da cidade. Hoje, trouxemos nossa prioridade: recapeamento de 37 quadras de quatro bairros de classes mais desfavorecidas e o governador autorizou o secretário fazer o projeto", destacou o prefeito.

Zé de Oliveira ainda afirmou que a gestão estadual é sensível às demandas municipalistas. "O governador Reinaldo Azambuja e o secretário Eduardo Riedel têm uma sensibilidade muito forte para com nossa cidade. Tenho certeza que todos nós vamos ganhar com essa aproximação", pontuou.

Governo Presente e Municipalista

Lançado em março de 2020 contemplando os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022, o "Governo Presente" avançou com as entregas de obras em pouco mais de um ano. Agora, o programa volta a atender os municípios para acompanhar o andamento das obras e pactuar novas prioridades.

Na etapa de 2021 do programa já foram atendidos 34 prefeitos das regiões Sudoeste, Fronteira, Conesul e Vale do Ivinhema. Nesta quinta (27) e sexta-feira (28) outros 30 gestores serão atendidos pela caravana estadual em reuniões nos municípios de Aquidauana, Costa Rica, Coxim e Três Lagoas.

Bruno Chaves, Subcom

Fotos: Chico Ribeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 11h44 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 28°

25° Sensação
18.9 km/h Vento
50.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias