Domingo, 01 de Agosto de 2021 09:56
Senado Federal corrupçao

Covaxin: está ocorrendo a pior corrupção de todos os tempos, diz Luis Miranda

Deputado afirmou ainda que houve outros casos de corrupção no ministério da Saúde

26/06/2021 16h51
733
Por: REDAÇÃO Fonte: terra

 

."Está ocorrendo a pior corrupção de todos os tempos, simplesmente estão fingindo que não existe. Em vez de termos corrupção isolada, há um alastramento, os corruptos estão nadando de braçada", disse o parlamentar em Live do site "O Antagonista", junto com seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda.

 

O deputado destacou que houve outros casos de corrupção dentro do ministério da Saúde e que a Polícia Federal "vai puxar" e verificar que há "algo errado de fato".

"Foi o presidente Bolsonaro que citou o nome do Ricardo Barros, não eu", disse, citando a revelação feita ontem em seu depoimento à CPI da Covid de que o presidente Jair Bolsonaro teria citado o nome do deputado e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), ao ouvir as supostas irregularidades na compra da Covaxin. Miranda disse que, de quarta-feira para cá, ele não conversou com o presidente Bolsonaro.

Estadão

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 10h47 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 13° Máx. 24°

20° Sensação
19.5 km/h Vento
33.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias