tv1
dengue
CHUVA

Frente fria é prevista para o final de semana trazendo chuvas por todo o MS

Umidade relativa do ar baixa preocupa

30/08/2019 17h43
Por: Redacao
Fonte: O SUL MATOGROSSENSE
2.139
Névoa seca sobre Campo Grande devido à falta de chuvas (Foto: Paulo Gustavo Lacerda)
Névoa seca sobre Campo Grande devido à falta de chuvas (Foto: Paulo Gustavo Lacerda)

Atendendo aos pedidos da maioria da população do Mato Grosso do Sul, finalmente a chuva parece que voltará a dar as caras no estado. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) anunciou em boletim nesta quinta-feira (29) a chegada de uma frente fria que trará chuva para as regiões oeste, sudoeste, centro e sul do MS, porém com uma pequenas queda de temperatura apenas na segunda-feira (2).

Durante o fim de semana, as temperaturas variam entre 18 e 39ºC no sábado (31), com céu nublado e pancadas de chuva isoladas no sudeste e sul do estado, com tempo nublado e névoa seca no restante das regiões. Domingo(1) e segunda-feira (2) pancadas de chuva isoladas no sul e sudoeste no MS. Os termômetros podem oscilar entre 14 e 36ºC.

O Inmet alerta aos baixos níveis de umidade relativa do ar, com valores entre 20 e 30%, o que gera um grau de potencial perigo. Recomenda-se tomar muito líquido, evitar exposição ao sol nos momentos de maior calor e evitar desgaste físico

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vicentina - MS
Atualizado às 03h58
23°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
23°

Sensação

11.3 km/h

Vento

48.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto