dengue
tv1
ALERTA

Alerta de tempestade é emitido para Vicentina e 40 cidades de MS

Aviso é válido até às 2h desta segunda-feira (2)

01/09/2019 14h54Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Inmet
2.277
ilustraçao
ilustraçao

m aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) válido até às 2h da manhã desta segunda-feira (2) coloca 41 cidades de Mato Grosso do Sul sob risco de tempestade.

 

De acordo com o instituto, há risco de queda de árvores, alagamentos, corte de energia elétrica e estragos em plantações. Os ventos podem chegar aos 100km/h e pode chover 100 mm/dia.

 

As cidades em alerta segundo o Inmet são: Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Deodápolis, Douradina, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Ivinhema, Jaraguari, Jateí, Juti, Vicentina.

 

Além de Maracaju, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas, e Água Clara.

 

As recomendações para a população são de que em caso de rajadas de vento, não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Não estacionar os veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Caso possível, é recomendado que desliguem os aparelhos elétricos e o quadro de energia.

 

 

Para maiores informações, entrar em contato com a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193). (Midiamax)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vicentina - MS
Atualizado às 04h39
22°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
22°

Sensação

11.5 km/h

Vento

51.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto