tv1
dengue
QUEIMA DE ARQUIVO

Filho de Azambuja planejou matar operador de propinas, diz TV

Rodrigo Souza e Silva, filho do governador de Reinaldo Azambuja (PSDB), virou réu por roubo nesta semana

23/09/2019 09h14Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: METROPOLES
2.165
Governador e seu filho
Governador e seu filho

Rodrigo Souza e Silva, filho do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), pode estar envolvido em um plano de queima de arquivo relacionado ao roubo pelo qual se tornou réu nesta semana. A informação foi divulgada com exclusividade neste domingo (22/09/2019) pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Depoimentos de presos ligados ao roubo de um carro em novembro de 2017 informam que o veículo foi utilizado para entregar R$ 300 mil a José Ricardo Guitti, conhecido como Polaco. O dinheiro seria propina para que o homem não revelasse um esquema de corrupção envolvendo Azambuja.

A denúncia por roubo majorado contra o filho do governador foi aberta por decisão da Segunda Câmara do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ-MS), após recurso do Ministério Público Estadual. Azambuja é investigado em pelo menos dois inquéritos no Superior Tribunal de Justiça (STJ). O governador quanto o filho negam as acusações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vicentina - MS
Atualizado às 23h47
26°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
27°

Sensação

4.9 km/h

Vento

47.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto