dengue
tv1
CRIME EM MS

Policial militar ambiental mata esposa e homem a tiros em MS

Em MS, Policial militar ambiental mata esposa e homem a tiros

06/10/2019 09h09Atualizado há 1 semana
Por: Redacao
Fonte: Ligado na Notícia com JPNews
2.100
FOTO:JPNEWS
FOTO:JPNEWS

O policial militar ambiental Lúcio Roberto Cabral matou a esposa e um homem a tiros, em crime ocorrido ontem à noite, em Paranaíba.

 

O crime aconteceu por volta das 20h15. De acordo com o site JPNews, o policial recebeu prints de conversa trocadas em mensagem que seriam da esposa com um corretor de imóveis da cidade.

 

O policial resolveu vasculhar o celular da mulher e não encontrou qualquer evidência de traição. Mesmo assim, saiu à procura do homem, que estava na casa da sogra. Ele atirou no tórax e nas costas da vítima, identificada como sendo Fernando Henrique Freitas.

 

Depois, o PMA foi até a casa dos pais e encontrou a esposa. Ele atirou na mulher, Regienni Araújo, 32 anos, que estava deitada no sofá. A informação é que o crime teria ocorrido na frente do filho do casal. O policial fugiu e, segundo a Polícia Civil, ainda não foi localizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vicentina - MS
Atualizado às 23h47
26°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
27°

Sensação

4.9 km/h

Vento

47.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto