tv1
dengue
quíntuplos

Divulgada a primeira foto dos quíntuplos nascidos no Paraná

Os quíntuplos nasceram no dia 2 de setembro e seguem na unidade de cuidados intensivos de Campo Largo,

26/10/2019 10h12
Por: Redacao
Fonte: cgn
2.075
foto
foto

Foi divulgada a primeira fotografia dos quíntuplos que nasceram no Paraná. A imagem foi divulgada no Instagram da família nesta sexta-feira (25) e mostra os pais Luis Fernando Araújo e Anieli Kurpel com os pequenos Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella.
                                 Os quíntuplos nasceram no dia 2 de setembro e seguem na unidade de cuidados intensivos de Campo Largo, onde ocorreu o parto. O estado de saúde é bom e eles seguem internados apenas para ganhar peso e conseguirem se alimentar e respirar melhor.
                                 O pai haviam se manifestado na quinta-feira (25) sobre comentários maldosos que a família vinha recebendo por nunca ter postado foto dos cinco juntos.
                                 Eles ficaram abalados depois que dezenas de comentários disseram que as publicações não estavam acontecendo porque as crianças não estavam bem ou teriam algum problema grave.
Eles alegaram, no entanto, que estavam seguindo regras do hospital devido aos cuidados com a UTI.
                                 “O maior amor do mundo está aqui, obrigado senhor pela família linda que nos deu!”, diz a legenda da publicação. A família é de Chopinzinho e deve voltar para casa no próximo mês. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto