dengue
tv1
CANETA AZUL

Autor de “Caneta Azul”, lavrador registra música após viralizar nas redes sociais

O lavrador Manoel Gomes, compositor e cantor de "Caneta Azul", que viralizou nas redes sociais, foi hoje a um cartório de Balsas, cidade no interior do Maranhão onde mora, acompanhado de um advogado, pedir o registro de direitos autorais da música

04/11/2019 08h46
Por: Redacao
Fonte: O IMPARCIAL
2.057
A música rendeu dezenas de
A música rendeu dezenas de "memes"

O lavrador Manoel Gomes, compositor e cantor de "Caneta Azul", que viralizou nas redes sociais, foi hoje a um cartório de Balsas, cidade no interior do Maranhão onde mora, acompanhado de um advogado, pedir o registro de direitos autorais da música e de outra de sua autoria chamada "Vou Deixar de Ser Besta", informa o site do jornal O Imparcial, de São Luís (MA). A música rendeu dezenas de "memes" e vários artistas como Rodrigo Faro, Wesley Safadão Simone (da dupla Simone & Simaria) e o humorista Tirulipa (filho do deputado Tiririca) reproduziram a "Caneta Azul" na internet. 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
telefome uteis
dourados agora
anuncie aqui
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto