tv1
dengue
Bahia

Mulher engravida após usar sabonete do cunhado

Primeira Hora News

07/11/2019 23h16
Por: Redacao
Fonte: Primeira Hora News
2.088
sabonete
sabonete

Um casal foi parar na delegacia após um teste de DNA dar negativo. A confusão parou na delegacia depois que um homem tentou bater em sua mulher. 

 

De acordo com informações da polícia, João descobriu que o filho que ele criou durante 2 anos, era do irmão dele. No depoimento, o marido disse que pediu o teste após achar que o menino parecia com o irmão. 

Segundo Joana, esposa de João, ela nunca teve relações sexuais com o garoto de apenas 17 anos. Mas, ela alegou ao policial que acredita que engravidou dele depois de usar o mesmo sabonete que o menino havia usado após se masturbar segundo ela, continha uma grande quantidade de espermatozóides. 

O outro de irmão de João, ficou revoltado com a situação e defendeu a mulher ainda na casa. Foi aí que começou a briga entre os parentes e a Polícia Militar precisou conduzir todos à delegacia. Ninguém ficou preso e João se comprometeu a continuar criando a criança. O caso ocorreu em Camaçari.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
telefome uteis
dourados agora
anuncie aqui
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto