tv1
dengue
Prisão

Major Olímpio pede prisão preventiva de Lula ao Ministério Público

Crime de segurança nacional: Major Olímpio quer que Lula volte para a prisão (Imagem: Facebook/Divulgação)

11/11/2019 17h22
Por: Redacao
Fonte: money times
2.105
MJ Olimpio
MJ Olimpio

Nesta segunda-feira (11), o senador Major Olímpio, eleito pelo PSL de São Paulo, protocolou uma representação no Ministério Público Federal, requerendo a prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Condenado no caso do triplex do Guarujá por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, Lula foi beneficiado pela decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de derrubar a prisão em segunda instância, e foi solto pela Justiça Federal na última sexta-feira (08).

“É INACEITÁVEL QUE O CONDENADO LULA INCITE A VIOLÊNCIA E A DESORDEM. POR ISSO PROTOCOLEI REPRESENTAÇÃO PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO REQUEIRA SUA PRISÃO PREVENTIVA, PARA GARANTIA DA ORDEM E PARA QUE SEJA AVERIGUADO ESSE CRIME CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL.”

Major Olimpio @majorolimpio
 

É INACEITÁVEL QUE O CONDENADO LULA INCITE A VIOLÊNCIA E A DESORDEM. POR ISSO PROTOCOLEI REPRESENTAÇÃO PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO REQUEIRA SUA PRISÃO PREVENTIVA, PARA GARANTIA DA ORDEM E PARA QUE SEJA AVERIGUADO ESSE CRIME CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL.https://veja.abril.com.br/blog/radar/major-olimpio-pede-a-aras-prisao-de-lula/ 

Major Olímpio pede a Aras prisão de Lula | Radar

Senador diz que ex-presidente incitou violência

veja.abril.com.br
1.702 pessoas estão falando sobre isso

 

 


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vicentina - MS
Atualizado às 05h30
22°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7.9 km/h

Vento

91%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto