tv1
dengue
Gugu Liberato

Jornal anuncia morte de Gugu Liberato aos 60 anos

Apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao botar enfeites de natal

21/11/2019 18h13Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: o dia
2.782
Gugu
Gugu

Jornal O Dia deu conta da morte cerebral do apresentador Gugu Liberato, na tarde desta quinta-feira (21), em Orlando, na Flória, Estados Unidos. O apresentador havia sofrido uma queda em casa, de uma altura de 4 metros. Ele estava hospitalizado.

 

A informação do óbito foi confirmada pela Band News, diz o Jornal O Dia. O apresentador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina.

 

Gugu foi levado às pressas ao hospital mais próximo e foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.

 

A coluna foi informada sobre o óbito na tarde de hoje, mas em respeito à família, preferiu esperar um comunicado oficial ou que outro veículo noticiasse o fato.

 

A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vicentina - MS
Atualizado às 05h30
22°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7.9 km/h

Vento

91%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
dourados agora
anuncie aqui
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto