tv1
dengue
Tragédia

Família que morreu entre Juti e Naviraí retornava de férias no Paraná

Família que morreu entre Juti e Naviraí retornava de férias no Paraná

25/11/2019 18h11Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: folha de dourados
2.150
Fotos: redes sociais
Fotos: redes sociais

 

 

 

A família de Porto Velho-RO que morreu no final da manhã de ontem (24) num acidente na BR-163, entre Juti e Naviraí, retornava de férias de Foz do Iguaçu, no Paraná. Nas redes sociais postaram várias imagens dos passeios turísticos na tríplice fronteira Brasil, Argentina e Paraguai, como Cidade do Leste, Cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves.

O acidente aconteceu quando Hebe Sabrina Cruz Martins, de 31 anos, que conduzia o Gol com placas QTH-1710, de Porto Velho-RO, tentou ultrapassar indevidamente uma carreta.

Ocorre que na pista contrária vinha outra carreta e a motorista tentou, em vão, abortar a ultrapassagem e o carro acabou atingido pelos dois caminhões.

Hebe foi levada em estado grave para o Hospital da Vida de Dourados onde morreu na noite de domingo. No local do acidente morreram Maria da Conceição Cruz Martins, 63 anos, Vagner Araújo dos Santos, 29 anos. e a menina Sabrini Garcia dos Santos Martins de dois anos.

Familiares das vítimas estão em Dourados providenciando os translados dos corpos para Porto Velho, onde serão velados e sepultados.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
JutiJuti - MS
Vicentina - MS
Atualizado às 05h30
22°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7.9 km/h

Vento

91%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
dourados agora
anuncie aqui
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto