dengue
tv1
assalto

Policia mata o 5° integrante quadrilha que assaltou carro-forte entre Caarapó e Amambai

O nome do integrante ainda não foi divulgado

05/12/2019 09h05Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: topmidianews
2.170
FOTO: CAPITÃO BADO
FOTO: CAPITÃO BADO

Mais um integrante da quadrilha responsável por uma tentativa de assalto a um carro-forte da empresa Brink’s, na Fronteira com o Paraguai, foi morto na tarde desta quarta-feira (4), após troca de tiros com a polícia em uma área rural de Aral Moreira. De acordo com o site Capitan Bado, o quinto integrante morto estava armado com fuzis, uma metralhadora .50 e uma carabina M4.

Ele fazia parte da mesma quadrilha de José Francisco Lumes, o “Zé de Lessa”, morto na madrugada de hoje (4), na fronteira do Estado. No confronto, ele estava acompanhado de mais três participantes do assalto ao carro-forte, ocorrido entre as cidades de Amambai e Caarapó na segunda-feira.

De acordo com o site Correio 24horas, Lumes era fundador da facção criminosa ‘Bonde do Maluco’, na Bahia, e um dos mais procurados do país. Ele era considerado o “às de ouro do baralho do crime” e participava de ataques a bancos, assaltos a carros-fortes, sequestros e tráfico de drogas em diversos estados do Nordeste.

No dia 25 de novembro, uma quadrilha roubou R$ 100 milhões em um banco em Bacabal, no Maranhão. Zé de Lessa comandou o assalto, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

O irmão de Lessa, Edielson Francisco Lumes, estava no assalto e foi morto pela polícia maranhense, após um confronto na mesma noite.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 01h53
32°
Pancada de chuva Máxima: 35° - Mínima: 24°
36°

Sensação

4.3 km/h

Vento

69.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto