tv1
dengue
OP. VILA BRASIL

Além de chefe de gabinete e construtora, Gaeco cumpre mandado na prefeitura de Vicentina

Além de chefe de gabinete e construtora, Gaeco cumpre mandado na prefeitura de Vicentina

11/12/2019 15h55Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO
2.300
OPERAÇÃO VILA BRASIL
OPERAÇÃO VILA BRASIL

 

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) está nas ruas de Fátima do Sul e Vicentina para cumprir nove mandados de busca e apreensão da Operação Vila Brasil. O trabalho faz parte de investigação conjunta com a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Fátima do Sul.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, a operação investiga crimes de peculato, fraude em licitação, associação criminosa e falsidade.

 

O Campo Grande News apurou que entre os locais onde os mandados estão sendo cumpridos está a casa do chefe de Gabinete da Prefeitura de Fátima do Sul, Francisco Sinderley Bezerra Alves.

 

Outra equipe do Gaeco também está no escritório de uma construtora em Fátima do Sul. A reportagem apurou que envolve uma licitação no ano de 2015 em Vicentina. A empresa já prestou serviços para o município de Fátima do Sul. Segundo o MP, mais informações sobre a operação serão divulgadas no decorrer do dia.

 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 08h59
26°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
27°

Sensação

19.6 km/h

Vento

61.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto