dengue
titas
bizarro
Mulher flagra marido fazendo sexo com cadela
Mulher flagra marido fazendo sexo com cadela no interior de Capinzal
16/01/2019 10h31Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: CHAPECO.ORG
2.137
foto.chapeco.org
foto.chapeco.org

No final de semana ocorreu uma briga familiar em uma comunidade do interior de Capinzal. Na ocasião o homem de 31 anos ameaçou matar a esposa com uma faca, tendo sido contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

O homem apresentava algumas escoriações, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e depois foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhoras das Dores. Conforme a PM, o homem e demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Porém, na tarde desta segunda-feira (14) veio à tona uma informação que causou revolta da comunidade. A Polícia Militar prestou auxílio a ONG Faunamiga para averiguar uma denúncia de maus-tratos de animal. O homem de 31 anos teria cometido zoofilia e quando flagrado pela esposa no porão da casa onde começou a briga.

Quando a chegada das voluntárias e dos militares o homem não se encontrava na casa. A cadela estava amarrada, foi recolhida e ficou aos cuidados da ONG que realizou os exames que diagnosticou lesões na região vaginal e no útero. O homem deverá responder pelo crime de maus-tratos.

Com informações Rádio Capinzal

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Site desenvolvido pela Lenium