tv1
dengue
Policia

“Antes de matar e queimar minha mãe, eu estuprei ela', diz jovem preso pelo SIG em Dourados

“Antes de matar e queimar minha mãe, eu estuprei ela”, diz jovem preso pelo SIG em Dourados

28/12/2019 15h21Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: Ligado na Noticia
2.136
Foto: Divulgação SIG
Foto: Divulgação SIG

Nas primeiras horas deste sábado (28), o SIG cumpriu mandado de prisão preventiva contra Paulinho Cabreira, de 19 anos, que na última segunda-feira (23), matou a facadas a sua mãe, Marina Cabreira, de 42 anos, e em seguida ateou fogo contra o corpo dela.

Ao assumir o caso o SIG identificou Paulinho como autor do crime, obtendo a confissão dele. Em razão de não mais se encontra em flagrante, após ser indiciado pelos crimes Paulinho foi liberado.

Na manhã desta sexta-feira (27), o delegado do SIG, Rodolfo Dalto representou pela decretação pela prisão preventiva de Paulinho, sendo que no mesmo dia o Ministério Público manifestou-se favoravelmente e o Judiciário acolheu o pedido.

Logo após ser e interrogado na delegacia, Paulinho confessou que a sua mãe, embriagada, dormiu no chão da sala, momento em que ele passou a estuprá-la. Durante o ato sexual a vítima acordou, sendo então esfaqueada pelo filho.

Após matá-la, Paulinho ateou fogo no corpo. Antes de ir embora Paulinho subtraiu um rádio pertencente ao convivente da mãe. Durante o interrogatório, Paulinho mostrou-se preocupado com o destino de R$ 2.000,00, valor que seria dele e estava em uma conta bancária da mãe.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
DouradosDourados - MS
Vicentina - MS
Atualizado às 20h27
29°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
31°

Sensação

10.2 km/h

Vento

57.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
dourados agora
anuncie aqui
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto